Enredança on-line tem início com apresentações de grupos de Jundiaí

Publicada em 04/12/2021 às 21:05

Realizado com transmissão pelos canais da Cultura no Facebook e YouTube, teve início no sábado (4), o Enredança on-line. A primeira noite contou com apresentação do Instituto de Orientação Artística (IOA), La Bella Arte, Ballet Teatro Oficina de Jundiaí, La Bella Arte, Melissa Art, Academia Dance Company, Studio La Danse e Cia Flamenca Nana Albolea. 

Marcelo comentou que em abril de 2022 será realizada o Enredança de maneira presencial

O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, abriu o evento dando as boas-vindas a todos os espectadores e falou sobre a versão on-line do evento e trouxe boas notícias para o próximo ano. “Em abril de 2022, teremos o Enredança presencial. Neste ano, em diálogo com as escolas de dança, entendemos que, neste momento, o ideal era realizar a ação no on-line. A decisão de manter o evento, mesmo que por duas edições no virtual, é porque entendemos que é um evento importante e fundamental da nossa cidade, ainda que a distância, para divulgar o trabalho de tantas pessoas que se dedicam a esta arte na nossa cidade”, afirmou.

Apresentações foram transmitidas pelos canais da Cultura

Oficinas

No período da tarde, foi promovida a oficina gratuita “Gestão e Produção de Projetos em Dança”, com a jornalista e pesquisadora de dança e gestora Marcela Benvegnu. “Eu acredito muito na escola de dança, é ela que faz a gente se apaixonar por essa dança”, afirmou.

Marcela abordou que a dança também é negócio e precisa ser entendido como profissão. “Descobri que eu queria fazer dança com negócios e não negócios com dança, pois são coisas diferentes. É preciso entender o que vem primeiro”, analisou.

Marcela falou sobre dança e negócios

O Enredança on-line prossegue no domingo (5), Às 16h30, será realizada a oficina “Técnica do Lyrical Jazz”, com a coreógrafa Erika Novachi. As apresentações acontecem a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Cultura. Confira os detalhes da programação no site do Enredança

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/04/enredanca-on-line-tem-inicio-com-apresentacoes-de-grupos-de-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original