Peama promove última live comemorativa dos 25 anos
Publicada em 07/12/2021 às 13:54A comemoração dos 25 anos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura de Jundiaí terá como encerramento a Live de Natal.
A última live comemorativa acontece na quinta-feira (9), às 19h pelo Facebook do Peama. A live de Natal será mediada pela professora Vanessa Rancoletta e terá as participações de Cesar Munir, diretor do Departamento de Esporte Adaptado da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e da professora Teresa Leitão.
O programa junto com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer promove desde junho uma live comemorativa por mês para debater temas importantes relacionados ao Peama.

“O objetivo das lives é trazer alguns temas importantes e interessantes de maneira descontraída, uma conversa, para que assim, as pessoas que estão em casa se identifiquem”, explica o professor Rhonan Louro Rodrigues.
Os temas anteriores foram: saúde em dia, voluntariado, ‘Como tudo começou’, ‘Autonomia: vida e esporte’, Paralimpíadas e Live das Crianças.
Assessoria de Imprensa
-
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro -
09/09/2026
Investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social. Jundiaí amplia infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
