Peama promove última live comemorativa dos 25 anos
Publicada em 07/12/2021 às 13:54A comemoração dos 25 anos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura de Jundiaí terá como encerramento a Live de Natal.
A última live comemorativa acontece na quinta-feira (9), às 19h pelo Facebook do Peama. A live de Natal será mediada pela professora Vanessa Rancoletta e terá as participações de Cesar Munir, diretor do Departamento de Esporte Adaptado da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e da professora Teresa Leitão.
O programa junto com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer promove desde junho uma live comemorativa por mês para debater temas importantes relacionados ao Peama.

“O objetivo das lives é trazer alguns temas importantes e interessantes de maneira descontraída, uma conversa, para que assim, as pessoas que estão em casa se identifiquem”, explica o professor Rhonan Louro Rodrigues.
Os temas anteriores foram: saúde em dia, voluntariado, ‘Como tudo começou’, ‘Autonomia: vida e esporte’, Paralimpíadas e Live das Crianças.
Assessoria de Imprensa
-
01/09/2026
Jundiaí abre Semana da Independência com cerimônia cívica no Paço Municipal -
27/08/2026
Prefeitura de Jundiaí assina convênio com programas estaduais de inclusão de mulheres com deficiência, pessoas com TEA e empregabilidade -
25/08/2026
Começa nesta quarta (26) mais uma edição do Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU), com 600 atletas inscritos -
25/08/2026
Prefeitura de Jundiaí adequa espaço no Bolão e entrega sala multiuso revitalizada
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
