Direitos Humanos são tema de transmissão ao vivo

Publicada em 08/12/2021 às 07:07

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão da Casa Civil, e o COMDIPI (Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa) realizam uma transmissão ao vivo em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, no próximo dia 10, às 9h.

O evento contará com a participação de autoridades no assunto: o gestor da Casa Civil de Jundiaí, Gustavo Maryssael, o advogado e professor João Carlos José Martinelli e o assessor de Políticas de Direitos Humanos, Paulo Fernando de Almeida. A mediação é da assessora de Políticas Públicas para o Idoso e vice-presidente do COMDIPI, Alessandra Citelli.

“A gestão Luiz Fernando Machado tem como proposta dar visibilidade à temática dos direitos humanos e levantar aspectos relacionados ao envelhecimento com qualidade”, explica Maryssael. “O poder público deve estar envolvido com essas discussões e promover o debate não apenas em uma data oportuna como essa, mas de forma contínua, o ano todo.”

O evento também contará com a participação da presidente do COMDIPI, Teresa Nering Borçari. A transmissão ao vivo será por meio da página do COMDIPI no Facebook.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/08/direitos-humanos-sao-tema-de-transmissao-ao-vivo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original