Pesquisa online abre participação popular no Relatório de Sustentabilidade da DAE 2020/2021

Publicada em 08/12/2021 às 09:57

Um documento que resume a performance socioambiental da empresa e também informações sobre seu desempenho econômico. Esta é a finalidade do Relatório de Sustentabilidade, que pelo segundo ano está sendo preparado pela DAE Jundiaí.

Nesta nova versão, os dados reunirão os resultados do biênio 2020/2021 e uma das ações mais importantes é a pesquisa feita com os stakeholders, ou seja, os públicos envolvidos e beneficiados de alguma forma pela empresa, seja na qualidade de colaborador, cliente ou fornecedor.

O resultado da pesquisa contribuirá para a elaboração do documento, que reunirá informações relevantes para a gestão da empresa, assim como impactos positivos e negativos, ambientais e econômicos, através das diferentes perspectivas sociais. Os dados serão recebidos pela equipe da Diretoria de Mananciais (DIM).

Para participar, basta clicar aqui para ser direcionado ao formulário online. A pesquisa estará disponível até dia 14 de dezembro e não há necessidade de se identificar. São apenas três perguntas e leva menos de um minuto para responder. Para quem quiser consultar o atual documento, basta acessar este link para ser redirecionado. 

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/08/pesquisa-online-abre-participacao-popular-no-relatorio-de-sustentabilidade-da-dae-2020-2021/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original