Mundo das Crianças: pista de skate abre para bike e patins a partir do dia 11
Publicada em 09/12/2021 às 16:24A partir do próximo sábado (11), a pista de skate do Mundo das Crianças também receberá praticantes de bike e patins. O agendamento para utilização do local também seguirá os mesmos moldes do skate, através do site do Mundo das Crianças.
O uso será compartilhado por todos – skatistas, ciclistas e patinadores –, sem divisão de horários. Outra novidade é a utilização do espaço por crianças e adultos nos dois períodos. Até então, crianças sem experiência só utilizavam a pista no período da manhã (com acompanhamento dos pais) e adultos, no período da tarde.
Para segurança de todos, só é permitida a entrada de visitantes calçando tênis e seguindo todas as normas de utilização, conforme especificações constantes na entrada da atração. Para agendar um horário, basta acessar o site do Mundo pelo endereço http://www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
08/01/2026
Pesquisas avaliam qualidade da água e do solo em áreas verdes de Jundiaí -
01/01/2026
Mundo das Crianças e Parque da Cidade são destino certo para o fim de semana e as férias -
17/12/2025
Secretaria de Governo encerra 2025 com balanço positivo e destaca ações de proximidade com a população, valorização do servidor e participação social -
07/12/2025
DAE e Prefeitura entregam nova adutora e reforça o abastecimento no Vetor Oeste
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
