NAPP desenvolveu 167 ações com diferentes públicos em 2021

Publicada em 09/12/2021 às 13:35

A Unidade de Gestão da Casa Civil realizou uma reunião com seus sete assessores que compõem o NAPP (Núcleo de Articulação de Políticas Públicas), com o objetivo de avaliar os trabalhos desenvolvidos ao longo de 2021 e alinhar novas ações para o ano que vem. A reunião foi conduzida pelo gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, representando o prefeito Luiz Fernando Machado.

“Os assessores do NAPP são um elo importante com diferentes grupos e segmentos da sociedade civil, dando voz e aproximando mais pessoas ao poder publico”, explica o prefeito Luiz Fernando. “Para o ano que vem, queremos avançar ainda mais nessa relação e buscar a construção de mais políticas públicas que atendam a sociedade como um todo, em seus mais variados segmentos.”

Gestor Gustavo Maryssael (segundo da esquerda para direita) reunido com assessores municipais

Para Gustavo Maryssael, o ano foi de trabalhos importantes. “Ao longo de 2021, nossos assessores municipais desenvolveram 167 ações e, para 2022, temos a continuidade de 36 delas e o desenvolvimento já previsto de mais 64, o que dá uma boa ideia do alcance de nosso trabalho e de seu impacto na sociedade.”

O NAPP é composto pelos assessores de Direitos Humanos, Paulo Fernando de Almeida, da Pessoa com Deficiência, Marco Antônio dos Santos, do Idoso, Alessandra Citelli, da Igualdade Racial, Jensen Silva, das Mulheres, Penha Camunhas, da Juventude, Letícia Atique Branco, e da Diversidade Sexual, Kelly Galbieri.

Entre as ações realizadas ou em desenvolvimento ao longo de 2021, Maryssael destaca algumas, como o Plano Municipal de Direitos Humanos, o Portal da Inclusão, o projeto Vovô-Bem Vindo (turismo para a pessoa idosa), o Consciência Negra no Céu das Artes, políticas públicas sobre a Violência contra as Mulheres, uma plataforma digital voltada para a Juventude e o projeto “Amor Vence”.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/09/napp-desenvolveu-167-acoes-com-diferentes-publicos-em-2021/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original