Serenata, brincadeiras e mágicas levam alegria ao Terminal Cecap

Publicada em 10/12/2021 às 19:37

A “Conexão Cultural” nos terminais urbanos da cidade, que faz parte da programação das comemorações pelo aniversário de 365 anos de Jundiaí, nesta sexta-feira (10), à noite no Terminal Cecap teve muita serenata, mágica e brincadeiras. Coube ao grupo teatral Gatos Gordos, com os palhaços Farofa, Bergamota e Numsei levar alegria, leveza e muitas risadas para quem esperava o ônibus para voltar para casa.

CONFIRA AS FOTOS

“Depois de um dia pesado de trabalho foi muito legal ver essa apresentação e participar das brincadeiras e ver as mágicas. O cansaço até passou”, disse a diarista Roseli Rodrigues Custódio da Silva.

Carlos Eduardo de Sousa, que está desempregado, aguardava o ônibus enquanto ria das ‘palhaçadas’ do grupo. “Muitas pessoas estão tristes ou mal-humoradas esperando o ônibus e esta apresentação traz um pouco de alegria. Eu gostei.”

Apresentação do grupo também celebrou o dia do Palhaço

Para o ator André Farias, que faz parte do grupo ao lado de Lizete Pecoraro e Rafael Abrosi, a apresentação desta sexta-feira além de comemorar o aniversário de Jundiaí, teve outra celebração. “Hoje é dia do Palhaço e estamos aqui celebrando todos juntos com essa apresentação. Nosso intuito é brincar e levar alegria para as pessoas”, afirmou.

A “Conexão Cultural” faz parte de uma extensa agenda de atividades, composta por entregas de obras, shows musicais e performances artísticas.  Confira toda a programação do aniversário da cidade no site jundiai.sp.gov.br/aniversario.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/10/serenata-brincadeiras-e-magicas-levam-alegria-ao-terminal-cecap/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original