Vôlei, natação e handebol: Base do Time Jundiaí se destaca e disputa fase final contra melhores do Estado

Publicada em 10/12/2021 às 15:19

A base do Time Jundiaí terá uma semana de decisões pela frente a partir deste sábado (11). A equipe Sub-17 do vôlei masculino, a natação e a categoria cadete do handebol feminino estão entre os melhores do estado e vão em busca do título.

A categoria Sub-17 do vôlei masculino disputa a Copa de Vôlei do Estado de São Paulo, que reúne as 13 equipes melhores da região. A competição será em Serrana (SP).

A competição reúne todos os campeões das regiões administrativas – o Time Jundiaí foi convidado para substituir Campinas que declinou a vaga.

“É uma competição importantíssima e é muito importante que estes meninos tenham a vivência de uma competição como essa. Muitos aqui nunca viajaram e vão ficar juntos pela primeira vez. Na idade deles, é fundamental para consolidação de grupo”, explica o técnico Felipe Bonança.

Handebol feminino – A categoria cadete do Time Jundiaí encara a Copa de Handebol do Estado de São Paulo também até o dia 18, em Presidente Prudente (SP).

Time Jundiaí de Vôlei terá semana cheia, a partir de sábado (11)

Jundiaí foi campeã da fase regional ao bater Campinas na final. “Vamos com a expectativa de ficar entre os três primeiros. Apesar da dificuldade da pandemia, vamos buscar uma grande participação”, explicou a técnica Edlady Tomaz de Oliveira.

Natação
Time Jundiaí de natação inicia também a disputa da categoria Petiz, da Copa São Paulo de natação em São Caetano. Serão quase 700 atletas de 43 clubes de todo o estado com diversas provas até o domingo.  O time Jundiaí de natação conta com o apoio do Unianchieta e do Cross fit Kerberos e espera conquistar ótimos resultados.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/10/volei-natacao-e-handebol-base-do-time-jundiai-se-destaca-e-disputa-fase-final-contra-melhores-do-estado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original