Confira o funcionamento do Parque da Cidade e Mundo das Crianças durante as festas

Publicada em 16/12/2021 às 16:42


No mês de dezembro, por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, o Complexo de Parques administrado pela DAE Jundiaí permanecerá fechado em alguns dias. Confira abaixo as datas e aproveite para se programar para curtir com toda a família.

Mundo das Crianças

A abertura de novas datas de visitas segue ocorrendo sempre às segundas-feiras, a partir do meio-dia, pelo site do Mundo. Agora, além de agendar a visitação pelas atrações do parque, também é possível reservar as quadras (tênis, beach tennis, vôlei de praia e basquete 3×3). Desde o início de dezembro, a pista de skate também foi liberada para o uso de patins e bikes, sendo igualmente necessário o agendamento prévio. Nos feriados de fim de ano, o Mundo estará fechado nos dias 24, 25 e 26 e 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro.

Nas segundas-feiras dos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, a abertura de novas agendas ocorrerá normalmente. No dia 27, será aberto o agendamento para 28, 29 e 30; e no dia 3 de janeiro, a agenda abrirá para os dias 4 a 9 de janeiro.

O Mundo das Crianças funciona de terça a domingo, das 7 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Às segundas-feiras, o parque permanece fechado para manutenção.

Parque da Cidade

Sem necessidade de agendamento prévio, o Parque da Cidade estará fechado nos dias 24, 25, 26 (sexta a domingo) e nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro (sexta a domingo), retomando as atividades normais a partir da segunda-feira (dias 27 e 3).

Vale lembrar também que desde o dia 15, o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) também está funcionando de segunda a domingo, das 9 às 16 horas (último aluguel), seguindo com os mesmos horários por todo o mês de janeiro a partir do dia 4 de janeiro.

O aluguel das bicicletas comuns sai por R$ 6 a hora, e as bicicletas duplas, por R $12 a hora. O pagamento deve ser feito, preferencialmente, através de cartão de débito ou dinheiro trocado, e solicita-se a apresentação de um documento com foto.

O Parque da Cidade está aberto diariamente, a partir das 6h30. De segunda a sexta, o funcionamento vai até às 19 horas e, aos finais de semana e feriados, até às 18 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí

Agendamento do Mundo das Crianças segue abrindo às segundas-feiras, ao meio-dia
Parque da Cidade também permanecerá fechado por conta dos feriados, mas volta a funcionar nas segundas (dias 27 e 3), às 6h30

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/16/confira-o-funcionamento-do-parque-da-cidade-e-mundo-das-criancas-durante-as-festas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original