Unidade de Esporte e Lazer promove Natal Solidário em sistema drive-thru
Publicada em 16/12/2021 às 12:47A Unidade de Esporte e Lazer promove na sexta-feira (17) das 15h até 18h, o Natal Solidário do Esporte, que acontecerá no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca (Bolão).
O evento terá como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, além de integrar alunos, educadores e atletas do Time Jundiaí.
O trajeto do Natal Solidário será feito em sistema drive-thru. A entrada será pelo portão dos fundos do Bolão (ao lado da Cúria), passando pelo “circuito” no bolsão do estacionamento da piscina, onde será a entrega da doação. Acesso se dará pela Rua José Bonifácio de Andrade, s/nº, no Anhangabaú. Para participar não é necessário desembarcar do veículo.

Assessoria de Imprensa
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025