Jundiaí 365 anos: Passeio com ônibus retrô está de volta neste domingo (19)
Publicada em 17/12/2021 às 18:34Como mais uma forma de comemorar os 365 anos de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) traz de volta neste domingo (19) os passeios guiados pela Rota Turística do Centro Histórico a bordo do ônibus de 1978 da São João de Turismo totalmente restaurado.
Estão previstas duas saídas, uma às 9h e outra às 12h, cada uma delas com vagas para 36 pessoas, selecionadas por ordem de chegada ao ponto de encontro, em frente à UGC no Complexo Fepasa. O passeio guiado ficará por conta do grupo Mania de Trilha.
Os passeios duram cerca de 90 minutos e irão percorrer os seguintes pontos da Rota, que integram o programa Passaporte Cultural Guardiões do Patrimônio: Biblioteca Municipal, Ponte Torta, Pinacoteca Municipal, Câmara Municipal, Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão e Catedral Nossa Senhora do Desterro, com retorno ao Complexo Fepasa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
01/06/2025
Jundiaí brinda o Dia do Vinho com fortalecimento das Rotas Turísticas e aprimoramento da produção local
-
30/05/2025
‘Happy Argos’ chega à sua 2ª edição, celebrando o tema ‘Tradições da Gente’
-
28/05/2025
Cia. Jovem de Dança apresenta ‘Pedro e o Lobo’ na Fábrica das Infâncias Japy neste domingo (01)
-
27/05/2025
‘Jundiaí feito à Mão’ divulga programação do programa para o mês de junho
Baixe as fotos desta notícia na resolução original