Corais adulto e infantojuvenil municipais abrem inscrições para novos integrantes

Publicada em 20/12/2021 às 18:42

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e o Coral Municipal de Jundiaí (adulto), corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), estão com inscrições abertas para novas vozes. Assim como a participação nos grupos, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro.

Para o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças podem se inscrever pelo site da Cultura crianças e jovens de oito a 11 anos. Os ensaios são realizados às terças-feiras, às 18h, na Sala dos Relógios, que fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760), com a regência de Jéssica Vieira.

Já para o Coral Municipal adulto, podem se inscrever também pelo site da Cultura os interessados maiores de 18 anos. Com regência de Vasti Atique, os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, às 19h30, também na Sala dos Relógios.

Os corais municipais são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura

“Os corpos artísticos ligados à UGC são importantes formas de fomento às diversas linguagens artísticas, enriquecendo o cenário cultural da cidade. Grande prova disso foi o que vimos durante as comemorações dos 365 anos de Jundiaí, em que, além da Cia. Jovem de Dança e da Orquestra Municipal, os coros municipais tiveram presença irretocável na programação. Por isso fica aqui o nosso convite para os interessados, para que se inscrevam e participem dos nossos coros”, explica o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

CONFIRA AS FOTOS

As audições serão presenciais, nos dias 25 e 27 de janeiro, também na Sala dos Relógios, conforme agendamento junto aos inscritos. Para os adultos que forem participar da audição, será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal atualizado de Covid-19.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/20/corais-adulto-e-infantojuvenil-municipais-abrem-inscricoes-para-novos-integrantes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original