UGEL apresenta resultados e direciona metas e programas para o próximo ano

Publicada em 23/12/2021 às 14:59

Na última quarta-feira (22), os gestores e diretores da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizaram uma reunião para apresentar as ações e projetos realizados neste ano na cidade, bem como antecipar as metas estabelecidas para o próximo ano.

A UGEL fechou o ano com 349 turmas nos Departamentos de Esporte Educacional e Participação, Esporte Adaptado e Esporte de Rendimento e Formação. Além disso, projetos de grande relevância com outras Unidades de Gestão foram realizados como o Esporte Conecta com Educação-Voa Pé e a Saúde em Movimento com a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), entre outros.

Reunião entre os professores foi realizada para apresentar os resultados do ano e metas de 2022

Para o Educador Esportivo Guilherme Rabelo, este foi um ano desafiador pela retomada das atividades ainda durante a pandemia. “Conseguimos realizar o atendimento aos alunos e atletas respeitando os protocolos sanitários com uma nova reestruturação das rotinas de trabalho”, comentou.

“O objetivo da reunião com todos os Educadores Esportivos foi para apresentar as ações executadas pela UGEL neste ano, e as metas estabelecidas para 2022. Também foi um momento de agradecimento a toda equipe de funcionários e educadores por todo o empenho e dedicação nesta retomada esportiva ainda no período de pandemia”, declarou o gestor da UGEL, Luís Claudio Tarallo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/23/ugel-apresenta-resultados-e-direciona-metas-e-programas-para-o-proximo-ano/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original