Fundo Social é ponto de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes na Bahia

Publicada em 03/01/2022 às 14:42

A partir desta segunda-feira (03), o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) é um dos pontos de arrecadação de doações para os desabrigados pelas fortes chuvas que atingiram o estado nordestino. Além do Funss, outro posto de coleta é o Aeroporto Estadual de Jundiaí ‘Comandante Rolim Adolfo Amaro’, atualmente administrado pela concessionária Voa-SP. A iniciativa é uma parceria com a Azul Conecta, que doou os voos para a ajuda humanitária.

Os interessados em colaborar podem doar alimentos não perecíveis, roupas para crianças e adultos, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, bem como artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

Em Jundiaí, doações podem ser feitas no Fundo Social e no Aeroporto Estadual

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320. Já o Aeroporto de Jundiaí está localizado na avenida Emílio Antonon, 777, Chácara Aeroporto. O telefone é (11) 4585-9730.

Campanha Permanente

O Fundo Social também continua a sua Campanha Permanente de Solidariedade, que visa o atendimento de famílias em vulnerabilidade, residentes em Jundiaí, e que são assistidas pelas entidades, igrejas e associações de moradores cadastradas na unidade.

Atualmente, o Funss atende cerca de 150 instituições que desenvolvem ações sociais voltadas às crianças, aos adolescentes, adultos e idosos, bem como pessoas em situação de rua.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/03/fundo-social-e-ponto-de-arrecadacao-de-doacoes-para-as-vitimas-das-enchentes-na-bahia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original