Fundo Social recebe representantes da empresa Fort Atacadista

Publicada em 04/01/2022 às 16:45

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta terça-feira (04), representantes da rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira. A expansão da rede começa no estado de São Paulo por Jundiaí, com a construção de uma loja na região da Ponte São João. A inauguração está prevista para ocorrer até o mês de março.

Durante a visita, a diretora do Funss, Francine Picardi, apresentou as instalações voltadas aos cursos de qualificação profissional e o trabalho que vem sendo realizado por meio da Campanha Permanente de Solidariedade, com foco em arrecadações às famílias em vulnerabilidade atendidas pelas entidades cadastradas.

Representantes da rede Fort Atacadista conheceram a sede do Funss, nesta terça (04)

“Estamos felizes em conhecer este espaço e as ações que são desenvolvidas aqui em benefício das famílias de Jundiaí”, contou o gerente de loja Alessandro Alvarez. “Não à toa, o grupo escolheu o município para instalar a nossa nova loja: localizado estrategicamente entre São Paulo e Campinas, organizado, com excelente infraestrutura e de potencial econômico”, concluiu. Também estiveram presentes Raphael Cunha, coordenador de Gente e Gestão; Eduardo Ijanques, encarregado operacional sênior; e Nalucha Figueiredo, analista de Gente e Gestão.

Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), a empresa realizará, na próxima semana, um processo seletivo para o preenchimento de vagas em diferentes setores. A etapa inicial do recrutamento e seleção ocorrerá nas dependências do Funss.

Fort Atacadista: processo seletivo deverá receber cerca de 300 pessoas

“O Fundo Social de Jundiaí tem por vocação fortalecer as pessoas que vivem aqui, resgatando a sua autoestima e a dignidade, seja por meio do empreendedorismo ou da geração de renda e emprego. Desta maneira, estamos sempre de portas abertas à espera daqueles que desejam contribuir, de alguma forma, com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Francine.

A expectativa da rede atacadista é receber cerca de 300 pessoas, ao longo de três dias. “É também papel do Poder Público conectar as empresas, que precisam de mão de obra qualificada, ao profissional que busca um emprego para transformar a sua realidade. Estamos finalizando alguns detalhes junto ao grupo e, nos próximos dias, divulgaremos as informações sobre o processo seletivo”, adiantou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, ao lado do diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonte.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/04/fundo-social-recebe-representantes-da-empresa-fort-atacadista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original