Fundação Serra do Japi promove primeira Roda de Conversa do ano

Publicada em 05/01/2022 às 16:37

Com o tema “Múltiplas interfaces do saber para entender as mudanças climáticas”, a Fundação Serra do Japi promove, no dia 10 de janeiro, das 15 às 17 horas, por plataforma on-line a 7ª Roda de Conversa e o primeiro evento do ano de 2022. 

“O evento visa promover, de forma ativa, o debate sobre os 31 anos da lei que institui a Reserva Biológica da Serra da Japi. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site”, explica a superintendente da Fundação Serra do Japi, Vânia Plaza Nunes.

Para debater o tema, a Roda de Conversa conta com a participação da jornalista animalista, professora e pesquisadora da Unemat, Eveline Baptistella e do biólogo, Mestre em Ecologia e Análise Ambiental, Roberto Cabral Borges. 

“Serão abordados temas como fiscalização, divulgação de notícias, trabalhos de educação ambiental. A ideia é mostrar que principalmente com o que a COP26 trouxe, precisamos ampliar temas que são correlatos à preservação da Reserva Biológica, por isso, convidamos a Eveline e o Roberto para participarem”, lembra Vânia.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/05/fundacao-serra-do-japi-promove-primeira-roda-de-conversa-do-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original