Inscrições para CMDCA permanecem abertas até dia 14

Publicada em 06/01/2022 às 17:50

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jundiaí segue com inscrições para os interessados em participar da eleição de composição de conselheiros da sociedade civil, para o biênio 2022-2024. Abertas em dezembro, as inscrições podem ser feitas até 14 janeiro (clique AQUI).

“O CMDCA é essencial para o atendimento às crianças e aos adolescentes, na defesa e na garantia de seus direitos, de forma continuada, permanente e planejada”, observa o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael. “Na administração Luiz Fernando Machado, mantemos pleno diálogo e trabalho com os conselhos, que são importantes pontes de ligação entre o poder público e a sociedade civil.”

O formulário de inscrição juntamente com os documentos de indicação e comprovação da representação deverão ser encaminhados através do site cmdca.jundiai.sp.gov.br até o dia 14.

A eleição será realizada de maneira digital, no dia 14, das 9h às 12h. O endereço da reunião virtual será enviado a todos os candidatos um dia antes da realização da plenária. Todas as informações sobre a eleição foram publicadas em um edital na Imprensa Oficial.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/06/inscricoes-para-cmdca-permanecem-abertas-ate-dia-14/