Centro de Distribuição de Jundiaí é exemplo para a Região

Publicada em 12/01/2022 às 18:06

Comitiva liderada pelo Prefeito de Louveira, Estanislau Steck, foi recepcionada pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli, na manhã desta quarta-feira (12), na visita ao Centro de Distribuição da Prefeitura de Jundiaí. O prédio, localizado no Vetor Oeste, é exemplo para as cidades da região por contar com toda a estrutura necessária para a armazenagem de insumos para as Unidades de Gestão do município.

“O prédio conta com estrutura específica de armazenagem horizontal e vertical, com 12 metros de altura, departamentalizado e com todo sistema de organização para entrada e saída de material. A equipe do prefeito Estanislau Steck veio conhecer o espaço e o seu funcionamento, já que Jundiaí é a cidade sede da Região Metropolitana”, comenta o vice-prefeito Gustavo Martinelli.

Visitação de comitiva de Louveira foi recepcionada pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli

A visita contou com a participação, além do chefe do executivo de Louveira, do vice-prefeito daquela cidade, Ricardo Barbosa, além do gestor adjunto de Administração, Eloi de Castro Neto, e o diretor do CD, Thalles de Souza.

“Visitamos o prédio do CD de Jundiaí para conhecer a estrutura e as vantagens do modelo centralizado. Além da economia com a redução dos aluguéis, também é feito melhor controle de estoque, com menor perda e organização da armazenagem, compra e dispensação de produtos, inclusive medicamentos”, comenta o prefeito Estanislau Steck.

Controle e armazenagem realizados no espaço garantem economia e otimização de recursos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/12/centro-de-distribuicao-de-jundiai-e-exemplo-para-a-regiao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original