Crianças em Férias é no Poly: programação tem alterações a pedido de produtoras de espetáculos

Publicada em 19/01/2022 às 17:21

Os espetáculos “Show Tiquequê”, programado para o domingo (23), e “Miudinho”, com o grupo Triii, do domingo (30), que compunham a programação do “Crianças em Férias é no Poly”, foram cancelados a pedido de suas respectivas produtoras.

CONFIRA AS FOTOS DA PROGRAMAÇÃO

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que para ambos os espetáculos existe a possibilidade de reagendamento, em data ainda a ser definida, conforme possibilidade de agenda dos elencos e produções. A UGC informa também que o cancelamento foi feito antes do início da distribuição dos ingressos na bilheteria do Teatro Polytheama e na plataforma Sympla.

Mais programação
Este será o segundo fim de semana de programação gratuita e conta com o espetáculo “Os três porquinhos”, da Cia. Rick Kelly, no sábado (22). E para encerrar o mês, tem “Cinderela”, da Cia. Paulista de Artes no sábado (29).

No primeiro fim de semana de fevereiro, está programado o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, da Cia. Fênix, no domingo (06). O último fim de semana traz ainda “Quantos outros cabem num menino”, da Companhia do Acaso, no sábado (12) e “Meu Sonho de Voar”, da Eleve Circo e Arte, no domingo (13).

Todas as atrações começam às 16h. Já os ingressos gratuitos ficarão disponíveis sempre um dia antes do dia do espetáculo, a partir das 10h30. Tanto na bilheteria do teatro quanto pela plataforma Sympla poderão ser retirados até dois ingressos por solicitante.

Para assistir aos espetáculos, serão obrigatórios o uso de máscaras e o cumprimento de medidas de combate à Covid-19, como o controle de público, conforme estabelecido pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/19/criancas-em-ferias-e-no-poly-programacao-tem-alteracoes-a-pedido-de-produtoras-de-espetaculos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original