Interessados têm até este sábado (22) para se inscrever nos Corais Infantojuvenil e Adulto

Publicada em 19/01/2022 às 17:14

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e o Coral Municipal de Jundiaí (adulto) estão em busca de novos integrantes. O prazo para as inscrições termina neste sábado (22) e elas devem ser realizadas pela internet sendo totalmente gratuitas, assim como a participação nos dois corais.

Ambos os coros são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e compostos por coralistas amadores e voluntários. O objetivo da UGC é fomentar esta linguagem artística na cidade, trabalhar repertórios diversificados, promover oficinas e workshops para o aperfeiçoamento dos integrantes, além de possibilitar a participação dos corais em eventos locais e também fora da cidade como, como encontros de corais e festivais.

Corais possuem participação voluntária e ensaiam na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa

Para o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, podem se inscrever pelo site da Cultura  crianças e jovens entre oito e 11 anos. Os ensaios são realizados às terças-feiras, às 18h, na Sala dos Relógios, que fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760), com a regência de Jéssica Vieira.

Já para o Coral Municipal adulto, podem se inscrever também pelo site da Cultura os interessados maiores de 18 anos. Com regência de Vasti Atique, os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, às 19h30, também na Sala dos Relógios.

Os inscritos passarão por um processo seletivo, com as audições presenciais já marcadas para acontecerem em dois dias: 25 e 27 de janeiro na Sala dos Relógios, conforme agendamento que será realizado junto aos inscritos. Para os adultos que forem participar da audição, será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal atualizado de Covid-19.

Serão obrigatórios o uso de máscaras, o tempo todo, manter o distanciamento e será disponibilizado álcool gel conforme as regras estabelecidas pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/19/interessados-tem-ate-este-sabado-22-para-se-inscrever-nos-corais-infantojuvenil-e-adulto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original