Doação de multivitamínicos à Prefeitura será destinada a profissionais da rede de Saúde

Publicada em 21/01/2022 às 14:03

A Prefeitura recebeu na manhã desta sexta-feira (21) uma doação de multivitamínicos da empresa Amway. No total, foram entregues 1.185 unidades Daily Plus, suplemento com vitaminas, minerais e fitonutrientes, e que serão destinados a profissionais da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

A entrega, realizada no Paço Municipal, foi acompanhada pela gestora-adjunta da UGPS, Dayane Martins.

“Estes multivitamínicos serão destinados aos profissionais de saúde que atuam no front de enfrentamento à pandemia. Com o aumento do número de atendimentos de usuários com sintomas gripais, quisemos demonstrar a nossa preocupação e proteção com estes profissionais. Agradecemos a empresa pela iniciativa e por este olhar beneficente de disponibilizar itens de qualidade como este na forma de doação. Iniciativas como esta tornam o mundo melhor”.

A doação foi articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação, órgão vinculado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura, e que efetiva todos os processos a partir da Lei 8.901/2018, que regulamenta apoio privado às ações de interesse público. Para o gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, elogiou a iniciativa. “A pandemia fez com que a sociedade abrisse o seu olhar para a importância do trabalho que os profissionais de saúde prestam à sociedade. Sem conta que esta atitude da Amway, digna de cumprimentos, atesta a sua confiança na transparência da Prefeitura na condução do enfrentamento ao vírus”.

Multivitamínicos serão destinados aos profissionais da UGPS que atuam no enfrentamento à pandemia

Segundo o coordenador de logística da empresa, Thiago Infante, a destinação de doações como esta são uma prática comum da empresa. “Esta é uma iniciativa que a empresa realiza em todos os países em que se encontra e, no Brasil, buscamos atuar nos entornos de nossos Municípios de operação, que são Jundiaí, São Paulo, Recife e Cuiabá. Sempre atentos à qualidade do produto destinado e ao momento que vivemos, é a nossa forma de contribuir à sociedade”.

A entrega das doações também foi acompanhada pela diretora do Departamento de Atenção Ambulatorial e Hospitalar da UGPS, Daniele Cintra; e demais representantes da UGPS e da Rede.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/21/doacao-de-multivitaminicos-a-prefeitura-sera-destinada-a-profissionais-da-rede-de-saude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original