Nota Oficial – Coleta de Lixo
Publicada em 25/01/2022 às 10:20Após a notificação feita pela Prefeitura de Jundiaí, para que a empresa Trail retome a coleta de lixo domiciliar, foi iniciado plano de contingência com a descentralização da operação e adoção de medidas jurídicas cabíveis para manter o serviço de coleta de lixo da cidade.
A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) segue acompanhando a negociação para solucionar os impasses, destacando a importância do diálogo entre as partes, bem como a essencialidade do serviço à população, que não pode ser prejudicada em decorrência da greve ilegal.
A empresa contratada pela Prefeitura reitera que todas as cláusulas sociais estabelecidas no acordo coletivo de trabalho estão sendo cumpridas na integralidade.
Assessoria de Imprensa
-
22/06/2026
Revitalização de praças leva mais lazer, segurança e qualidade de vida aos bairros de Jundiaí -
20/06/2026
Intervenção viária na Vila Maringá atende antiga reivindicação dos moradores, amplia a segurança e garante fluidez no trânsito -
18/06/2026
DAE Jundiaí inicia obras de saneamento para atender 80 famílias do Loteamento Fumachi -
18/06/2026
‘Quem Ama, Cuida – Minha Escola’ intensifica manutenção nas EMEBs e leva melhorias estruturais para diversas regiões da cidade