Inscritos para os corais municipais passam por etapa de audição

Publicada em 30/01/2022 às 10:00

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e o Coral Municipal de Jundiaí (adulto) iniciaram esta semana as audições com, respectivamente, os 36 e 70 inscritos para suas vagas gratuitas disponíveis. Os testes vocais foram realizados de modo remoto pelas regentes, em pequenos grupos de interessados inscritos.

Os corais são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura para o fomento desta linguagem artística e formação de coralistas amadores e voluntários para a participação em eventos da agenda cultural do Município.

“Devido ao grande número de inscritos, as audições têm sido realizadas em grupo e em salas de reuniões virtuais”, explica a diretora artística dos corais, a regente Vasti Atique.

As inscrições para os corais são divulgadas periodicamente, conforme a necessidade de equilíbrio de vozes, por meio dos canais oficiais da Prefeitura e da Cultura. Mais informações pelo telefone 4589-6800.

Testes vocais têm sido realizados de modo remoto

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/30/inscritos-para-os-corais-municipais-passam-por-etapa-de-audicao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original