Fundo Social intensifica Campanha Permanente para auxiliar famílias atingidas pelas chuvas

Publicada em 31/01/2022 às 14:48

O Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), intensifica, a partir desta segunda-feira (31), a Campanha Permanente de Solidariedade. A iniciativa vem ao encontro das medidas adotadas pelo Comitê de Crise para Enfrentamento dos reflexos das chuvas, da Prefeitura, e tem por objetivo ampliar o volume de doações para o atendimento rápido e eficaz às famílias atingidas, em diferentes regiões do município.

“É muito importante o envolvimento de todos neste momento de dificuldade. Infelizmente, há muitas pessoas que precisam de acolhimento e ajuda. Por isso, quem puder colaborar, deve procurar o Fundo Social para o encaminhamento das doações”, explicou a primeira-dama e presidente da unidade, Vanessa Machado.

A Campanha Permanente do Fundo Social, desenvolvida o ano todo, é conhecida no município pelo atendimento às entidades, igrejas e associações de moradores, com cadastro atualizado, e que assistem famílias em vulnerabilidade da cidade.

Os interessados em reforçar este trabalho podem doar alimentos não perecíveis; produtos de higiene pessoal e limpeza (água sanitária, desinfetante e sabão em pó); roupas para crianças e adultos; fraldas infantis e geriátricas; água mineral; e artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/31/fundo-social-intensifica-campanha-permanente-para-auxiliar-familias-atingidas-pelas-chuvas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original