Programação gratuita do “Crianças em Férias é Poly” tem alteração de espetáculos e datas
Publicada em 31/01/2022 às 16:52A programação gratuita do “Crianças em Férias é Poly”, iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) com espetáculos gratuitos no Teatro Polytheama para o público infantojuvenil durante as férias, segue nos dois primeiros finais de semana de fevereiro, com algumas alterações de atrações e datas.
O espetáculo “Mundo Redondinho”, da Companhia Gatos Gordos, que seria realizado neste sábado (05), às 16h, foi cancelado a pedido da produtora.
Já a atração do domingo (06), “Alice no País das Maravilhas”, com a Cia. Fênix, agendada para o mesmo horário, segue na programação.
No fim de semana seguinte, as atrações seguem mantidas, às 16h, apenas com a troca de datas. No sábado (12), será apresentado o espetáculo “Quantos outros cabem num menino”, da Companhia do Acaso, e no domingo (13) “Meu sonho de voar”, da Eleve Circo e Arte.



Como os ingressos gratuitos para todas as atrações do “Crianças em Férias é Poly” ficam disponíveis a partir das 10h30 do dia anterior a cada espetáculo, não serão necessárias substituições ou trocas de ingressos.
Tanto na bilheteria do teatro quanto pela plataforma Sympla podem ser retirados até dois ingressos por solicitante.
Para assistir aos espetáculos, são obrigatórios o uso de máscaras e o cumprimento de medidas de combate à Covid-19, como o controle de público, conforme estabelecido pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).
O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
20/06/2025
Companhia de Teatro dedica-se a processo criativo para montagem de novo trabalho
-
19/06/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 9º FESTEJU com premiação de até R$ 4 mil por espetáculo
-
19/06/2025
Com quatro dias de programação, Festival do Dia do Vinho começa nesta quinta (19)
-
18/06/2025
Com muitos motivos para brindar, Festival Dia do Vinho começa nesta quinta (19) com quatro dias de programação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original