Programação gratuita do “Crianças em Férias é Poly” tem alteração de espetáculos e datas

Publicada em 31/01/2022 às 16:52

A programação gratuita do “Crianças em Férias é Poly”, iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) com espetáculos gratuitos no Teatro Polytheama para o público infantojuvenil durante as férias, segue nos dois primeiros finais de semana de fevereiro, com algumas alterações de atrações e datas.

O espetáculo “Mundo Redondinho”, da Companhia Gatos Gordos, que seria realizado neste sábado (05), às 16h, foi cancelado a pedido da produtora.

Já a atração do domingo (06), “Alice no País das Maravilhas”, com a Cia. Fênix, agendada para o mesmo horário, segue na programação.

No fim de semana seguinte, as atrações seguem mantidas, às 16h, apenas com a troca de datas. No sábado (12), será apresentado o espetáculo “Quantos outros cabem num menino”, da Companhia do Acaso, e no domingo (13) “Meu sonho de voar”, da Eleve Circo e Arte.

Como os ingressos gratuitos para todas as atrações do “Crianças em Férias é Poly” ficam disponíveis a partir das 10h30 do dia anterior a cada espetáculo, não serão necessárias substituições ou trocas de ingressos.

Tanto na bilheteria do teatro quanto pela plataforma Sympla podem ser retirados até dois ingressos por solicitante.

Para assistir aos espetáculos, são obrigatórios o uso de máscaras e o cumprimento de medidas de combate à Covid-19, como o controle de público, conforme estabelecido pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Plateia do teatro Polytheama, com homens, mulheres e crianças sentados nas poltronas de estofado azul
Programação gratuita tem levado a criançada e suas famílias para conferir os espetáculos no Polytheama

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/01/31/programacao-gratuita-do-criancas-em-ferias-e-poly-tem-alteracao-de-espetaculos-e-datas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original