Nota Oficial – Coletores de Lixo
Publicada em 01/02/2022 às 09:43A Prefeitura de Jundiaí informa que a coleta de Lixo de Jundiaí opera, na manhã desta terça-feira (1º) em sistema de contingência, desencadeado pela empresa Trail Infraestrutura, com apoio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), com foco na garantia de oferta do serviço essencial para a população.
Com a manutenção do impasse empresa entre e trabalhadores, o serviço está sendo priorizado em áreas de hospitais e urgências e emergências. Por isso, a UGISP orienta a população para que os sacos de lixo não sejam colocados nas lixeiras na manhã desta terça-feira (1), me virtude da execução emergencial do sistema.
A medida tem por finalidade evitar que o material possa chegar às galerias e às bocas de lobos das ruas, em razão das chuvas previstas para o período.
A UGISP segue acompanhando a negociação com os trabalhadores para que a coleta de lixo em Jundiaí seja restabelecida em sua totalidade o mais rápido possível e a população não seja, novamente, prejudicada com a falta do serviço essencial.
Assessoria de Imprensa
-
13/06/2026
Em época de Copa do Mundo, programa ‘Adote uma Praça’ leva o verde e o amarelo para espaços públicos de Jundiaí -
12/06/2026
Prefeitura inicia construção de nova ponte entre as avenidas José Mezzalira e Antônio Maziero, no Ivoturucaia -
10/06/2026
Obras de adequação viária da marginal Sul da Rodovia Anhanguera, na Vila Maringá, começam em 15 de junho -
08/06/2026
Pontos de ônibus da Avenida 9 de Julho ganham nova pintura, coberturas e melhorias estruturais