Nota Oficial – Coletores de Lixo

Publicada em 01/02/2022 às 09:43

A Prefeitura de Jundiaí informa que a coleta de Lixo de Jundiaí opera, na manhã desta terça-feira (1º) em sistema de contingência, desencadeado pela empresa Trail Infraestrutura, com apoio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), com foco na garantia de oferta do serviço essencial para a população.

Com a manutenção do impasse empresa entre e trabalhadores, o serviço está sendo priorizado em áreas de hospitais e urgências e emergências. Por isso, a UGISP orienta a população para que os sacos de lixo não sejam colocados nas lixeiras na manhã desta terça-feira (1), me virtude da execução emergencial do sistema.

A medida tem por finalidade evitar que o material possa chegar às galerias e às bocas de lobos das ruas, em razão das chuvas previstas para o período.

A UGISP segue acompanhando a negociação com os trabalhadores para que a coleta de lixo em Jundiaí seja restabelecida em sua totalidade o mais rápido possível e a população não seja, novamente, prejudicada com a falta do serviço essencial.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/01/nota-oficial-coletores-de-lixo-2/