Membros do Conselho de Relações Internacionais conhecem o espaço Jundiaí Empreendedora

Publicada em 02/02/2022 às 15:05

Os membros do Conselho Municipal de Relações Internacionais e o gestor do  Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) conheceram nesta quarta-feira (02), pela manhã, o Jundiaí Empreendedora, espaço dos Negócios, Emprego e Inovação que a Prefeitura inaugura em breve no Maxi Shopping. A visita foi acompanhada pelo assessor especial de cooperação internacional, Sami Mansour e pelo diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonte.

A área tem 400 metros quadrados e abrigará diferentes serviços como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Balcão do Empreendedor, Sebrae Aqui, DAE, Seguro Desemprego, Vigilância Sanitária, orientação para importação e exportação e também contará com área de coworking, incubadora de startups, salas de recrutamento e entrevista para empresas, capacitação de mão de obra, entre outros.

Descrição da imagem: integrantes do Conselho de Relações Internacionais
Visitação de espaço aconteceu na manhã desta quarta-feira (02)

“O Jundiaí Empreendedora irá contar com atendimentos presenciais no Balcão do Exporta + Jundiaí com apoio da PEIEX. A presença dos membros do Conselho é importante para desenvolvermos ações em conjunto e também colocar o ambiente à disposição de todos”, explica Sami.

Acompanharam a visita o professor Dr. Olavo Furtado, gestor do  Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), Stefânia Ladeira, Especialista em Análise de Mercados Internacionais na Proseftur e Vinícius Ramos Monteiro, CO Founder & FX Trader na Zebra Câmbio e presidente recém eleito da Mesa Diretora do Conselho.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/02/membros-do-conselho-de-relacoes-internacionais-conhecem-o-espaco-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original