‘Crianças em Férias é no Poly’ apresenta a ‘Alice no País das Maravilhas’ neste domingo (06)

Publicada em 03/02/2022 às 11:50

O palco do Teatro Polytheama recebe neste domingo (06) os atores do grupo Atena da Cia. Fênix com o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”. Numa releitura mágica dos clássicos literários “Aventuras de Alice no País das Maravilhas” e “Através do Espelho e o que Alice Encontrou por lá” de Lewis Carroll, o espetáculo começa às 16h e faz parte da programação “Crianças em Férias é no Poly”, uma iniciativa lançada este ano pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

CONFIRA AS FOTOS DA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DA CULTURA

Com entrada gratuita, os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h30 deste sábado (05), na bilheteria do teatro ou na plataforma Sympla, sendo liberados até dois ingressos por pessoa.

Detalhe de mão com manga comprida azul e renda, segurando relógio de bolso com números romanos e marcação de horário às 07h08, com imagem embaçada de menina de vestido de babado ao fundo, sentada em cadeira,
Espetáculo com o grupo Atena da Cia. Fênix faz uma releitura mágica dos clássicos literários Lewis Carroll

Para assistir ao espetáculo, são obrigatórios o uso de máscaras e o cumprimento de medidas de combate à Covid-19, como o controle de público, conforme estabelecido pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Crianças, mulheres e homens sentados em plateia de teatro com as luzes apagadas e nuance de luzes vermelhas
Cada interessado pode retirar na bilheteria ou pela internet até dois ingressos gratuitos por espetáculo da programação

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/03/criancas-em-ferias-e-no-poly-apresenta-a-alice-no-pais-das-maravilhas-neste-domingo-06/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original