Administração e compras da Prefeitura de Jundiaí são exemplos para comitiva de Piracicaba

Publicada em 08/02/2022 às 11:55

O modelo de administração e gestão de pessoas implantado na Prefeitura de Jundiaí é exemplo e motivou a visita de representantes da Secretaria de Administração da Prefeitura de Piracicaba, na manhã desta terça-feira (8). Os visitantes puderam conhecer de perto diferentes trabalhos executados pela administração local, como o sistema de compras e logística local, além de se informarem sobre as adequações à nova Lei de Licitações e Contratos.

Ao redor de uma mesa, representantes das Prefeituras de Jundiaí e de Piracicaba conversam. No centro da mesa está um suporte de vidro com bombons e ao lado podem ser vistos sofás e uma porta aberta no fundo
Comitiva foi recebida no gabinete da gestora Simone Zanotello (canto direito) no Paço Municipal

“Jundiaí desponta com investimentos em tecnologia, com um sistema informatizado que nos permite desburocratizar os serviços e ser mais eficiente no atendimento a quem está na ponta, ou seja, o cidadão”, declara a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello. “E saber que Jundiaí é exemplo para uma cidade tão importante como Piracicaba nos deixa lisonjeados.”

“Temos Jundiaí como referência, pelos bons exemplos que a cidade já mostrou e por seus avanços”, diz a chefe da Divisão de Compras da Prefeitura de Piracicaba, Maíra Pessini, na companhia do chefe de almoxarifado Eduardo Dias, da chefe do setor de Dispensa de Licitações, Priscila Grecchi, e da secretária Juliana Giacomini.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/08/administracao-e-compras-da-prefeitura-de-jundiai-sao-exemplos-para-comitiva-de-piracicaba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original