Sábado terá vacinação contra COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos e adultos

Publicada em 10/02/2022 às 10:48

Neste sábado (12), a vacinação contra COVID-19 terá oito postos disponíveis para as crianças entre 5 a 11 anos, com e sem comorbidades. A necessidade de agendamento para este grupo é exclusiva para a vacinação na Fábrica das Infâncias, e pode ser feito pelo site e ou APP Prefeitura de Jundiaí, a partir desta quinta-feira (10), às 10h.

Já as demais unidades abertas para o dia, não necessitam de agendamento, com o funcionamento das 8h30 às 15h30. Adultos também terão pontos exclusivos para a vacinação contra COVID-19.

Descrição da imagem: Família formada por pai, mãe e dois filhos meninos posam para foto na Fábrica das Infâncias, após vacinação das crianças contra COVID-19. Menino menor, com camiseta preta do Batman usa máscara azul e garoto maior, também com máscara azul usa uniforme do time do Corinthians
Vacinação na Fábrica das Infâncias é por agendamento, pelo site e APP Prefeitura de Jundiaí

A vacinação contra COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos, deste sábado (12), ocorrerá em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs): UBS Novo Horizonte, UBS Rami, UBS Morada das Vinhas, UBS Hortolândia, UBS Tarumã, UBS Eloy Chaves, UBS Colônia e UBS Maringá, além da Fábrica das Infâncias, que é agendada. Essencial que os pais apresentem CPF e documento de identificação das crianças. Para as crianças com comorbidades, essencial que os pais ou responsáveis apresentem o comprovante da comorbidade da criança, que pode ser exame ou receita médica.

Já para população com 12 anos ou mais, a vacinação será realizada no Parque da Uva e na UBS Fazenda Grande, também das 8h30 às 15h30. Cabe lembrar que devem receber três doses de vacinas pessoas com 18 anos ou mais que tenham sido vacinadas com Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer – e duas doses aqueles que receberam Janssen.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/10/sabado-tera-vacinacao-contra-covid-19-para-criancas-de-5-a-11-anos-e-adultos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original