Centros Esportivos se preparam para volta das atividades

Publicada em 11/02/2022 às 10:14

Com o fim das férias de final de ano, – que foram utilizadas pelas equipes da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para a revitalização dos Centros Esportivos (CECEs) -, as inscrições para aulas e atividades de todos os departamentos da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) retornam neste mês de fevereiro em Jundiaí.

As vagas abrangem todas as faixas etárias a partir de 6 anos de idade, de acordo com a especificidade de cada turma. São oferecidas gratuitamente aulas de esporte e atividade física como: ginástica rítmica, ginástica artística, vôlei, basquete, futebol, futsal, atletismo, handebol, musculação e ginástica para adultos e muito mais. Todas as informações sobre locais, horários, faixa etária e modalidades estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí.

Bolão recebe atividades esportivas de todas a faixas etárias

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro Esportivo que ofereça a atividade escolhida e mediante disponibilidade de vagas, poderá agendar uma aula experimental com o Educador Esportivo responsável pela turma, que também irá orientar sobre a efetivação da matrícula. As vagas são limitadas, respeitando a especificidade de cada turma, modalidade e local.

E para quem tem experiência esportiva em alguma modalidade e gostaria de fazer parte das equipes de competição do Esporte Jundiaí, deverá entrar em contato com a equipe do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento (e-mail: defr-ugel@jundiai.sp.gov.br) ou pelo contato: (11) 4589-6942 ou 4589-6941.

Inscrições para treinamentos no Bolão serão abertas ainda em fevereiro

Para os interessados no Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), que desenvolve 16 modalidades de escolinhas e iniciação: natação, atletismo, ciclismo, tênis, futsal, escola dabBola, dança, capoeira, ginástica rítmica, karatê, goalball, corrida de rua, caminhada, musculação, bocha e atividades náuticas, é necessário agendar uma entrevista no CECE Bolão, pelo telefone (11) 4521-6848 ou pelo e-mail: peama@jundiai.sp.gov.br

As aulas do PEAMA acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h no CECE Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) e no Parque da Cidade. O público alvo são pessoas com deficiência física, intelectual, visual, auditiva, múltiplas e pessoas com transtorno mental e do espectro autista de Jundiaí e região.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/11/centros-esportivos-se-preparam-para-volta-das-atividades/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original