Unidade de Segurança Municipal recebe visita de empresários e representantes de entidades da cidade

Publicada em 14/02/2022 às 18:17

Com o objetivo de conhecer de perto o trabalho da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), empresários e representantes de entidades de diversos segmentos, inclusive da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 33ª Subseção Jundiaí, visitaram na última sexta-feira (11) as instalações e setores da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) no Complexo Fepasa, onde foram recebidos pela gestora da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), coronel Carla Basson.

“Nossa GMJ é referência em toda a região. A população confia no nosso trabalho. Temos diversos segmentos que são destaques e que estão tendo investimentos, e apresentamos isso aos nossos visitantes” comenta a gestora Carla.

Grupo de homens e mulheres perfilados em duas filas, todos em pé e usando máscaras de rosto, um deles com uniforme policiaçl
Visitantes conheceram as instalações da UGSM e acompanharam uma apresentação dos cães do Canil

No Canil, uma das mais animadas com a apresentação foi a advogada Ieda de Jesus Moraes, que destacou o treinamento e o carinho que os guardas têm com os cães. “Os cães são muito bem cuidados e treinados. Os guardas são super preparados”, disse a advogada.

O empresário Maurício Rappa elogiou o sistema de câmeras na cidade e destacou a agilidade e o empenho dos guardas quando um veículo é flagrado pelas câmeras OCR. “O trabalho é muito rápido e sem perder de vista. Tudo é uma engrenagem, que vai desde a central de monitoramento até a abordagem ao veículo”.

O grupo, composto também por José Adame e José Henrique; pela arquiteta Rosana Ferrari, representando a empresa Supre; e pela presidente do Conselho de Segurança (Conseg) Leste, Andréa Bonamigo; também foi acompanhado pelo comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/14/unidade-de-seguranca-municipal-recebe-visita-de-empresarios-e-representantes-de-entidades-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original