Jundiaí Empreendedora: Webinar no Ciesp vai debater Marketing em tempo real

Publicada em 17/02/2022 às 12:54

Com apoio do Jundiaí Empreendedora, o CIESP Jundiaí e o Núcleo Jovens Empreendedores promovem na próxima terça-feira, às 19h, um webinar para debater o tema “Marketing em Tempo Real: o tempo do cliente já não é mais o mesmo”. O encontro que será coordenado pelo diretor do NJE Jundiaí, Vinícius Ribas, terá a participação de Alexandre Borin, chairman e co-founder da Prestus. 

O encontro será virtual e a inscrição é gratuita. Para se inscrever basta acessar o Portal Jundiaí Empreendedora.

Segundo Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, as parceiras com as entidades são importantes. “O tema do webinar é muito atual no momento que todos estão se reinventando e investindo no mundo digital. O Ciesp é um parceiro importante da Prefeitura nos cursos de capacitação que estamos promovendo com o programa Jundiaí Empreendedora e estará junto conosco na Semana do Empreendedorismo”, explica.

“Restaurantes sem cardápio, empresas sem website, porém, com taxas de engajamento altíssimas nas Redes Sociais e WhatsApp. Vamos orientar sobre a criação de processos com estratégias e ferramentas simples para envolver o seu cliente criando oportunidades em tempo real. Claro que pensando na capacidade da sua empresa e de seus vendedores atender a nova demanda”, anuncia o palestrante.

Banner de divulgação do evento virtual promovido pelo Ciesp com apoio do Jundiaí Empreendedora.

O diretor do NJE convida a todos os empreendedores de Jundiaí e região para participar. “Estamos com saudades dos eventos presenciais, mas o evento on-line oferece a oportunidade para as pessoas participarem de qualquer parte do país e do mundo e isso é fantástico”, destaca Vinícius, lembrando que o NJE não é exclusivamente para jovens. “É para todos aqueles que querem empreender, que tem o interesse em desenvolver uma mente empreendedora para debater ideias e experiências”, completa. 

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/17/jundiai-empreendedora-webinar-no-ciesp-vai-debater-marketing-em-tempo-real/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original