Finanças e Saúde realizam audiência pública na próxima quinta-feira
Publicada em 18/02/2022 às 18:38As Unidades de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) e de Promoção da Saúde (UGPS) promovem na próxima quinta-feira (24), audiências públicas para prestação de contas, em atendimento à exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Devido à reforma do Plenário da Câmara Municipal, a apresentação poderá ser acompanhada, ao vivo, pela TV Câmara Jundiaí (canal 4 da NET e canal 60.2 UHF), além dos canais do Facebook e Youtube da Câmara Municipal.
A UGGF, a partir das 9h, apresenta as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021, que compreende os meses de setembro a dezembro.
No período da tarde, às 14h30, a população pode tomar ciência sobre a produtividade da Saúde em Jundiaí na apresentação da prestação de contas relativa também ao terceiro quadrimestre de 2021.
Assessoria de Imprensa
-
17/03/2026
Jundiaí busca reforço do Estado para ampliar atendimentos de alta complexidade na saúde -
16/03/2026
Climatério e menopausa sem tabu: rede de saúde de Jundiaí fortalece cuidado integrado às mulheres -
10/03/2026
Cobertura vacinal contra HPV entre meninos sobe para 75% em 2025 -
09/03/2026
Jundiaí confirma primeiro caso de mpox em 2026 e reforça orientações de prevenção
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
