Ciclovia entre o Jardim Botânico e Parque da Cidade é liberada
Publicada em 24/02/2022 às 16:12Quem gosta de pedalar ou caminhar entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade pode comemorar: a partir desta sexta (25), a ciclovia já pode ser utilizada. A passagem foi liberada pela concessionária Rota das Bandeiras, que realiza obras no entorno e havia fechado a mesma por questões de segurança. O local está sinalizado.
A ciclovia – que margeia a represa de Acumulação – proporciona uma nova experiência aos ciclistas e praticantes de caminhadas e corridas.
O trecho localizado dentro do Jardim Botânico desce em paralelo à Avenida Navarro de Andrade por 2 quilômetros e, com a liberação do acesso ao complexo de parques da DAE, o percurso ganha de volta os 4,8 quilômetros, passando no entorno do Mundo das Crianças e adentrando o Parque da Cidade.
O horário de funcionamento da ciclovia será das 7 às 17 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
05/06/2026
Prefeitura de Jundiaí e DAE promovem plantio de árvores nativas em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente -
02/06/2026
Dia Mundial do Meio Ambiente: Prefeitura e DAE Jundiaí promovem plantio de árvores no Mundo das Crianças -
29/05/2026
Parque da Cidade recebe aula especial de yoga com professor indiano neste domingo (31) -
29/05/2026
Referência em saneamento, Jundiaí sediará congresso nacional da Assemae
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
