Gestor da Prefeitura passa a compor associação estadual de secretários de esporte

Publicada em 24/02/2022 às 14:47

A Associação dos Secretários Municipais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo (ASEMESP) passa a contar com a participação do gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luís Claudio Tarallo, no corpo diretivo da unidade, a partir do Conselho de Ética da instituição.

Com o convite aceito, o gestor, que tem larga experiência como educador esportivo, inclusive como técnico olímpico, espera contribuir, ainda mais para o desenvolvimento do esporte e lazer na cidade. “Fico muito feliz pelo convite, que vem na forma reconhecimento dos serviços prestados à frente da pasta. O trabalho é permanente e, com a participação em um órgão estadual, a intenção é ampliar os conhecimentos, promover o esporte e o lazer na cidade”, comenta.

O Conselho de Ética da ASEMESP terá a composição de cinco membros, com atuação em abrangência estadual. Para o vice-prefeito Gustavo Martinelli, a cidade ganha com a representatividade em mais um órgão colegiado. “Os profissionais da cidade, especialmente os gestores da Prefeitura, além da formação profissional e experiência nas áreas que poderão oferecer às entidades estaduais, colocam o nome de Jundiaí em evidência.

Tarallo irá compor o corpo diretivo da Associação

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/24/gestor-da-prefeitura-passa-a-compor-associacao-estadual-de-secretarios-de-esporte/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original