Cadastro Único recebe os contemplados do Bolsa Trabalho estadual para assinatura de termos

Publicada em 01/03/2022 às 14:00

O Cadastro Único, equipamento vinculado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), recebe a partir quarta-feira (24), os inscritos e contemplados pelo Bolsa Trabalho, benefício do governo do Estado de São Paulo que integra o Programa Bolsa do Povo. O cadastro teve início na quinta-feira (24).

Nesta, que é a terceira chamada dos contemplados, foram selecionados em Jundiaí 100 beneficiários (além de outros 30 em fila de espera) para receber valor mensal de R$ 540 ao longo de cinco meses, realização de cursos profissionalizantes viabilizados pela plataforma on-line do programa e prestação de contrapartida de 20 horas semanais em equipamentos públicos também indicados pelo programa.

Contemplados já notificados têm hoje (02) para entregar os documentos necessários e assinar termo

“Os interessados no benefício inscreveram-se pela internet e os contemplados foram comunicados via SMS e e-mail, e alguns deles também pela Vigilância. Portanto devem comparecer para entregar a documentação necessária e assinatura de termo somente os convocados. Por conta do ponto facultativo do Carnaval, o serviço volta a atender nesta quarta-feira (02), das 8h às 15h30”, Explica a diretora do Departamento de Vigilância Social da UGADS, Katsuscia Deldotti.

O Cadastro Único fica na avenida União dos Ferroviários, 2222, Complexo Fepasa, próximo à Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS). Mais informações pelo telefone (11) 94032-7022 (Celular e atendimento por WhatsApp). Para os serviços em geral, o atendimento é feito por agendamento, das 8h30 às 17h, sendo o último agendamento para as 16h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/01/cadastro-unico-recebe-os-contemplados-do-bolsa-trabalho-estadual-para-assinatura-de-termos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original