Jundiaí Empreendedora: Projeto de varejo de moda tem inscrições gratuitas abertas

Publicada em 01/03/2022 às 08:00

Os últimos dois anos foram muito desafiadores e muitas mudanças ocorreram para o segmento de moda, principalmente por conta das novidades no digital. Pensando nisso, o Sebrae-SP, com apoio da Prefeitura, através do programa Jundiaí Empreendedora, preparou uma trilha de capacitação incluindo soluções de finanças, vendas, marketing e tendências para o varejo da moda em Jundiaí.

O projeto “Varejo de Moda 5G” terá cinco encontros on-line entre os dias 7 de março e 11 de maio, sempre das 18h30 às 20h30. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo portal Jundiaí Empreendedora, através deste link

O primeiro encontro será no dia 7 de março e terá como tema “Suas finanças estão na moda?”. Essa solução vai trazer informações sobre os principais controles para empreendedores e empreendedoras fazerem a gestão financeira da empresa de forma customizada à realidade do segmento.

banner do curso Varejo de Moda 5G, realizado pelo Sebrae com apoio da Prefeitura.

Já o tema “Técnicas de vendas para o varejo” terá oito horas de capacitação e poderá ser feito nos dias 9 e 10 ou 15 e 16 de março, de acordo com a disponibilidade dos empreendedores. Aqui vão aprender sobre os processos de venda profissional, aspectos comportamentais dos clientes e merchandising.

No dia 23 de março será a vez do tema “Tendências do marketing para o varejo”. Aqui serão abordadas as principais tendências do segmento em virtude da transformação digital impulsionada pela pandemia e a mudança do comportamento dos consumidores.

Todas as empresas inscritas terão ainda consultorias individuais de duas horas entre os dias 28 de março e 1º de abril com orientações focadas no aumento de faturamento. Por fim, no dia 11 de maio haverá a avaliação e o monitoramento dos resultados. Essa solução vai oferecer ferramentas para que cada empresa possa avaliar e monitorar os resultados do negócio.

“A formação e qualificação profissional é muito importante aos que buscam se inserir no mercado de trabalho, aprimorar seu conhecimento e melhorar seu negócio. O Poder Público tem que proporcionar esta oportunidade de qualificação para as pessoas e a parceria com o Sebrae vai auxiliar este segmento neste momento complicado”, comenta Cristiano Lopes, titular da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

SERVIÇO

Varejo de Moda 5G

Datas e horários: entre 07/03 e 11/05 (cinco encontros), sempre entre 18h30 e 20h30

Inscrições gratuitas: Link

Mais informações: (11) 4523-4470, opção 4

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/01/jundiai-empreendedora-projeto-de-varejo-de-moda-tem-inscricoes-gratuitas-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original