1º módulo do Programa Turismo Rural tem início em março

Publicada em 02/03/2022 às 08:17

Após o encontro de sensibilização, realizado em meados de fevereiro, o Programa de Turismo Rural, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Associação Agrícola de Jundiaí, promove o 1º Módulo do curso, que vai tratar sobre o tema Oportunidades de Empreendimentos. 

DESCRIÇÃO DE IMAGEM
Plantão de uvas com uvas da cor vinho no pé, bem ao fundo, desfocado, está um homem com caixa nas mãos para fazer a colheita da fruta.
1º Módulo vai tratar sobre Oportunidades e Empreendimentos para Turismo Rural

Os encontros serão realizados nos dias 10, 11, 17 e 18 de março, a partir das 13 horas, na sede da Associação Agrícola de Jundiaí, que fica na rua Professor Giácomo Itria, 370 – Anhangabaú. Mais informações pelo telefone (11) 4586-6887. O Programa Turismo Rural conta com 10 módulos que serão realizados de março a dezembro com uma programação completa com abordagem de temas como: atrativos naturais, restaurante rural, como montar um ponto de vendas de produtos, hospedagem, entre outros. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/02/1o-modulo-do-programa-turismo-rural-tem-inicio-em-marco/