Pais de estudantes aprovam a qualidade dos uniformes

Publicada em 04/03/2022 às 17:47

Os pais e responsáveis dos estudantes da Escola Inovadora EMEB Glória da Silva Rocha Genovese, receberam, nesta sexta-feira (4), os novos uniformes escolares para o ano letivo de 2022 e aprovaram a qualidade do kit recebido

Juliana Ferreira é mãe de Elisa e Pedro, que estudam na Vila Cristo Redentor, e elogiou as novas peças. “O uniforme chegou bem rápido, logo após o início das aulas e gostei da qualidade do material. As crianças já estão animadas para usar as peças”, afirmou Juliana que foi complementada pela filha Elisa: “estou ansiosa e animada para usar meu novo uniforme, que é muito bonito”, contou a jovem estudante.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Mulher veste vestido preto com flores, está junto com sua filha, que veste uniforme escolar com camiseta branca com detalhes azuis e short-saia azul, elas seguram uma outra camiseta do uniforme. Elas estão em um gramado, em frente a uma espaço com cerca de madeira colorida.
A mãe Juliana e a filha Elisa aprovaram os novos uniformes

A aprovação dos uniformes e do atendimento e serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí também partiram de Adrielli Sabrina Silva Barroso , mãe do Yuri, que também é aluno da EMEB Glória. “Estou feliz porque o uniforme traz segurança para as crianças. Esse acolhimento da Prefeitura conosco, famílias, é muito importante. A entrega foi rápida, sem aglomeração e em um bom horário, na entrada dos estudantes”, declarou. 

Os novos uniformes escolares são entregues para os estudantes da Educação Infantil II e Ensino Fundamental da Escola Inovadora. Ao todo são 31 mil kits compostos por calça, camisetas, bermuda ou short-saia fornecidos pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Educação (UGE). Os materiais primeiramente foram entregues para as unidades escolares que, após a organização interna, realizam a entrega para as famílias dos alunos.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Mulher vestindo blusa rosa segura uma sacola branca nas mãos com escritos azuis. Ao lado dela está uma criança, que veste uniforme escolar com camiseta branca com detalhes azuis e mochila nas costas. Ele aponta para a sacola nos braços da mulher.
Adrielli e o filho Yuri elogiaram o serviço oferecido pela Prefeitura de Jundiaí

“A educação de boa qualidade oferecida pela rede municipal de ensino de Jundiaí passa pelos uniformes escolares,  livros didáticos e materiais escolares fornecidos pela Prefeitura. A cidade das crianças investe em seus jovens cidadãos e avança sem deixar nenhuma criança para trás”, declara o prefeito Luiz Fernando Machado. 

A entrega dos uniformes para as famílias prossegue durante a próxima semana. “99% dos kits já estão com as escolas, que estão concluindo a organização interna e iniciando o contato com as famílias para informar sobre datas e horários da retirada do material. Nos próximos dias, nossos meninos e meninas da Educação Infantil II e Ensino Fundamental estarão com seus uniformes em mãos, um material importante que traz segurança e equidade aos estudantes”, afirma a gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/04/pais-de-estudantes-aprovam-a-qualidade-dos-uniformes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original