Complexo Fepasa fica sem serviços de telefonia e internet nesta quinta (10) para reparos
Publicada em 10/03/2022 às 13:49O Complexo Fepasa, onde está localizada a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), encontra-se com os serviços de telefonia e internet indisponíveis durante esta quinta-feira (10).
Enquanto a empresa responsável realiza os reparos e restabelecimento dos serviços, previstos para conclusão até esta sexta-feira (11), os munícipes e artistas que tiverem alguma necessidade emergencial de contato com a Unidade pode ligar para os demais equipamentos culturais.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/10/complexo-fepasa-fica-sem-servicos-de-telefonia-e-internet-nesta-quinta-10-para-reparos/
Leia mais sobre Cultura, Espaço Expressa
-
05/09/2025
Música, gastronomia, teatro infantil e dança agitam a programação cultural de Jundiaí
-
04/09/2025
Sabores da Gente volta neste sábado (06) com variedade gastronômica e produção artesanal no Espaço Expressa
-
03/09/2025
Sala de Cinema do Espaço Expressa divulga programação gratuita para setembro
-
03/09/2025
Desfile Cívico de 7 de Setembro em Jundiaí terá programação especial e opções gastronômicas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original