Decreto permite flexibilização do uso de máscaras em locais abertos e ocupação com 100% de capacidade
Publicada em 11/03/2022 às 18:18A Prefeitura publicou nesta sexta-feira (11) um decreto que permite a flexibilização do uso de máscaras em locais abertos e também a ocupação de até 100% da capacidade de estabelecimentos públicos e privados.
“É importante salientar que, mesmo com a liberação de 100% da capacidade de ocupação, os estabelecimentos precisam manter e exigir itens de proteção, como o uso de máscaras para locais fechados, disponibilidade de álcool em gel e toda estrutura que garanta a segurança das pessoas”, explica o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.
Também fica definido pelo decreto que servidoras públicas gestantes totalmente imunizadas devem retornar ao trabalho a partir de 4 de abril de 2022.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
16/01/2026
Fábrica das Infâncias Japy promove programação especial de férias -
15/01/2026
Novos membros do Conselho Deliberativo do IPREJUN recebem termo de posse -
09/01/2026
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa -
07/01/2026
Credenciamento gratuito para novas vagas nos Corais Municipais segue aberto
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
