Espaço Jundiaí Empreendedora é apresentado para representantes de Mogi Guaçu

Publicada em 11/03/2022 às 17:09

Nesta sexta-feira (11), o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, recebeu no Espaço Jundiaí Empreendedorao secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico de Mogi Guaçu, Alair Alves Júnior, e o diretor de Tecnologia e Inovação do mesmo município, Josimar Araujo Borges Cerqueira.

Além do Espaço, Cristiano Lopes apresentou os programas Jundiaí Empreendedora e Campus Jundiaí e o portal. “O programa e consequentemente o Espaço já são referências na região. A integração com as outras cidades é um pedido do prefeito Luiz Fernando Machado. Apresentamos alguns projetos que vêm fazendo a diferença em Jundiaí, como o Jundiaí Empreendedora e o Campus Jundiaí. A integração com os gestores das outras cidades é muito importante”, explicou Cristiano.

Acompanharam o encontro o assessor especial de Cooperação Internacional da Prefeitura de Jundiaí, Sami Mansour; o diretor de Fomento ao Comércio e a Indústria, Enrico Arkchimor Milamonti; e o professor Dr. Olavo Furtado, gestor do  Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX).

Jundiaí Empreendedora vira referência para outras cidades

O Espaço Jundiaí Empreendedora oferece diferentes serviços como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Sebrae Aqui, DAE, Seguro Desemprego, Vigilância Sanitária, Balcão do Empreendedor, Exporta + Jundiaí – orientação para importação e exportação, atendimento para pessoas com deficiência – emprego e recolocação profissional, orientação ao produtor rural, feirante, artesão e turismo, startups – orientação para aderir ao Campus Jundiaí e também contará com área de ‘coworking’, incubadora de startups, salas de recrutamento e entrevista para empresas, capacitação de mão de obra, entre outros.

Com modelo inovador de agendamento de atendimentos todo on-line, o local é dividido em quatro ambientes: Coworking, Atendimento, Sala de Entrevistas e Sala de Treinamento. Todos atendimentos são feitos por meio de agendamento.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Maxi Shopping Piso G3 Ala norte.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/11/espaco-jundiai-empreendedora-e-apresentado-para-representantes-de-mogi-guacu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original