Agronegócio promove palestra sobre o SIM na 1ª Semana do Empreendedorismo

Publicada em 12/03/2022 às 10:15

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promove, dentro da 1ª Semana do Empreendedorismo, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, a palestra “Empreendedor no Agro”. A apresentação fará parte do Painel Livre da Fundação TVTEC e será realizada na quinta-feira (17), às 11h30, com transmissão pelo Canal 24 da Net e redes sociais da TVTEC, e irá tratar sobre o SIM – Serviço de Inspeção Municipal. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

“Convidamos os agricultores e empreendedores para conhecer mais sobre o SIM Jundiaí, que é o serviço responsável por inspecionar e registrar as agroindústrias e empresas de pequeno porte que produzem alimentos de origem animal no Município”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

A ação vai contar com a participação de Alvarez, de Marcela Pavan (Pavan Boutique do Porco), Sérgio Silva (SBAlimentos), Silvia Santaella (Veterinária SIM Jundiaí) e Marçal Rozatti (Apiário Rozatti).

Promovida por entidades que compõem o Comitê Força Tarefa, criado para alavancar a retomada da economia, e os integrantes do grupo do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), a 1ª Semana do Empreendedorismo é organizada pela Prefeitura de Jundiaí entre esta segunda (14) e o sábado (19).

A programação conta com palestras, oficinas, lives, cursos de qualificação, rodada de negócios, feirão zera dívida, certificação digital, roda de diálogo, mesa redonda, MEU MEI: regularização, abertura e fechamento do MEI, entre outras ações.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/12/agronegocio-promove-palestra-sobre-o-sim-na-1a-semana-do-empreendedorismo/