Jundiaí Empreendedora: empreendedorismo feminino é tema de capacitação e tem inscrição aberta

Publicada em 16/03/2022 às 19:05

Em comemoração ao mês da mulher, as mulheres que pensam em abrir um negócio próprio ou que já são empreendedoras em Jundiaí podem se inscrever no Sebrae Delas, programa criado para fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios.

A ação, com apoio da Prefeitura e Jundiaí, através do programa Jundiaí Empreendedora, será realizada entre a próxima segunda (21) e a sexta-feira (25), a partir das 19h, de forma online. São 250 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas pelo link. Mais informações pelo telefone (11) 4523-4470 (opção 4). 

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as mulheres participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. 

O evento vai contar com uma oficina “Descubra-se”, que vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura. A programação ainda inclui temas como finanças, marketing, ideias e modelos de negócios e formalização.   

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/16/jundiai-empreendedora-empreendedorismo-feminino-e-tema-de-capacitacao-e-tem-inscricao-aberta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original