Central de Resultados leva o nome do professor e gestor Roberto Araújo

Publicada em 17/03/2022 às 09:40

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), inaugurou oficialmente, nesta quarta-feira (16), a Central de Resultados Sala Professor Roberto Araújo, que reúne os servidores públicos das unidades centrais de Planejamento e Governança, de Parcerias Estratégicas e de Entregas.

A sala ganhou o nome do ex-gestor da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Roberto Araújo, falecido há exatamente um ano, em 16 de março de 2021, em decorrência da Covid-19. Estiveram na inauguração o prefeito Luiz Fernando Machado; gestores e técnicos da Prefeitura; a irmã de Roberto, a professora Elaine Carvalho de Araújo; e a sobrinha de Roberto, a contadora Lilian Araújo Bernardo. A homenagem feita nesta quarta foi da Unidade Adjunta de Governo, da qual Roberto foi o gestor adjunto de 2017 a 2020.

A irmã de Roberto, Elaine Carvalho de Araújo, o prefeito Luiz Fernando (centro) e o gestor Parimoschi (à direita)

“Roberto foi uma inspiração para muitos profissionais, para jovens que aprenderam muito com ele e alguém que sempre batalhou para uma gestão pública cada vez mais moderna e eficiente. Assim sendo, uma sala como essa, com um conceito de trabalho em equipe, com coworking, tem tudo a ver com o Roberto”, declarou o prefeito, que, na ocasião, presenteou Elaine com um terrário.

“Realmente a sala é a cara do meu irmão”, declarou Elaine, emocionada. “Estou muito feliz com essa homenagem e por estar aqui hoje com vocês, pessoas que o Roberto gostava muito.” Além de acomodar servidores públicos, a Central de Resultados possui uma sala de reuniões que pode ser utilizada por qualquer servidor mediante agendamento prévio.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, lembrou que a gestão Luiz Fernando criou um novo modelo de gestão pública para Jundiaí, baseado no planejamento intersetorial, na eficiência no uso dos recursos e na efetividade das entregas de projetos, obras e serviços à população. “Esse é o principal papel da  Central de Resultados que leva o nome do Roberto Araújo.”

Também estiveram na inauguração os gestores da Casa Civil, Gustavo Maryssael; de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello; e de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/17/central-de-resultados-leva-o-nome-do-professor-e-gestor-roberto-araujo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original