Prefeito recebe executivos do Mercado Livre

Publicada em 17/03/2022 às 17:50

Em reunião na manhã desta quinta-feira (17), no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos da empresa Mercado Livre, as gerentes de relação governamental Maria Antonia Patriota e Sophia Martini Vial; o gerente de estratégia comercial e projetos de Mercado Pago, Pedro Henrique Mantovani; e o diretor da Fulwood, Fernando Schilis.

“Fazemos questão de realizar estes encontros semanais com o setor produtivo da cidade, para aproximar e ouvir as demandas. Transparência é a marca da nossa gestão, que procura promover o crescimento da cidade aliado com a qualidade de vida da população. O Mercado Livre agrega muito para Jundiaí. Investimos em ser uma cidade competitiva e estamos antenados na boa relação com o setor produtivo”, explicou Luiz Fernando. “Temos criado mecanismos para tornar o ambiente econômico cada vez melhor em Jundiaí e aplicar as políticas públicas na essência, melhorando a qualidade de vida de todos”.

Luiz Fernando recebeu as gerentes e diretores da empresa

A gerente de relação governamental Maria Antonia Patriota afirmou que o Mercado Livre está em plena expansão no Brasil e tem a perspectiva de ampliação em Jundiaí, que já conta com um centro de logístico da empresa.

“Esta aproximação com o Poder Público é primordial para nós como empresa e abre portas para a gente, estreita nosso relacionamento e soma esforços”, afirma a gerente.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, destacou o fato de Jundiaí ser um dos principais pontos estratégicos para logística no Brasil. “O ambiente econômico favorável e a boa infraestrutura da cidade, além do apoio para os investidores implementados pela gestão, proporcionam segurança para os empresários e tornam Jundiaí extremamente competitiva para atração de novos negócios”, comenta.

O vice-prefeito Gustavo Martinelli, os gestores Thiago Maia (de Inovação e Relação com Cidadão), Gustavo Maryssael (Casa Civil), Cristiano Lopes (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz, participaram do encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/17/prefeito-de-jundiai-recebe-executivos-do-mercado-livre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original