Mundo das Crianças: entrada durante a semana é liberada
Publicada em 21/03/2022 às 10:51A partir desta terça (22), o agendamento de visitas ao Mundo das Crianças passa a ser necessário apenas aos finais de semana e feriados. Durante a semana (de terça a sexta), a entrada passa a ser liberada sem a necessidade de reservar a vaga com antecedência, ação em prática nos últimos nove meses e justificada para evitar aglomerações de público e proporcionar uma experiência ainda mais agradável a todos.
“Desde que foi implantado, o agendamento se mostrou eficaz e nos permite, inclusive, oferecer um melhor atendimento aos visitantes”, destaca o diretor de Mananciais Martim Ribeiro, responsável pela administração do complexo de parques da DAE Jundiaí.
“Identificamos que não há necessidade de controle de entrada nos dias de semana, apenas nos dias de maior movimentação no parque, como finais de semana e, especialmente, os feriados prolongados”, acrescenta o diretor lembrando que os agendamentos da Pista de Skate e quadras – tênis, beach tennis, vôlei e basquete 3×3 – seguem a mesma recomendação e não são mais necessários entre terça e sexta.
A abertura dos agendamentos para os finais de semana continua sendo feita sempre no mesmo dia e horário: às segundas-feiras, ao meio-dia, pelo site mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/.
O horário de funcionamento do Mundo das Crianças é de terça a domingo, das 7 às 12 horas (entrada liberada até 11 horas) e das 13 às 17 horas (entrada liberada até 16 horas). O Mundo é fechado às segundas-feiras.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
09/04/2026
Obra da DAE amplia abastecimento de água para mais de 100 famílias no bairro dos Fernandes -
07/04/2026
Jundiaí planeja o futuro: Prefeitura e DAE iniciam novo plano para garantir água às futuras gerações -
08/01/2026
Pesquisas avaliam qualidade da água e do solo em áreas verdes de Jundiaí -
01/01/2026
Mundo das Crianças e Parque da Cidade são destino certo para o fim de semana e as férias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
